segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mais 1 mes, mais objetivos




É lutar,cair,se limpar, erguer o peito e dizer " -Estou no mundo para viver, nao para sofrer ", Fevereiro... o mes da festa nao é mesmo? O mes aonde tudo começa de verdade, o mes aonde voltamos pra casa sem noção alguma, o mes aonde vc mulheres tiram os saltos para de divertir, e aonde nos homens ficamos só olhando para a beleza da mulher brasileira ;D
O mes é prometido, volta as aulas, turma nova, espero que amizades novas surjam, aonde que intrigas ficam de lado, brigas, fofocas, entre outras coisas que desprezam o ser humano... comecei o mes muito bem ao lado de uma pessoa ;D HAHAHAHAHA, e espero que nos vemos daki há 20 ou 30 anos, a festa de lembrança da escola, *--* é meu sonho essa festa, rever os amigos, as brincadeiras, pra mim o mes vai vir bombando, carnaval chega ai cada vez mais rapido, e é claro CERVEJA, BEBIDAS, mulherada fica de lado, pq é uma nova etapa, e um talvez de um recomeço, espero que voltemos xD...
todos os dias em minha vida sao contados, seja coisa boa ou ruim, mas espero que minha vida continue assim FELIZ, AMANDO, E É CLARO AMIZADES ETERNAS =D

Roubei essas parte de alguem... FELIZ FEVEREIRO ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário